Agrimony (Agrimonia eupatoria) 

Qualidades - Traz as emoções ocultas à superfície. 

 Honestidade emocional, reconhecendo e trabalhando com a dor emocional; obtendo a verdadeira paz interior.

 

A personalidade: Em geral, mostra-se alegre, entusiasta, popular e parece estar em paz com o mundo.

Desafios: Esconde emoções dentro de si. Detesta situações de conflito e brigas, sendo conhecida como "panos-quentes". Falsa calma exterior ou alegria que esconde conflito interno ou tormento. Sofre em geral de ansiedade, angústia, com sensação de aperto no peito, pois reprime seus sentimentos. Tem forte atração por drogas, especialmente álcool, que ajudam a manter a máscara de alegria. É ligada a convenções sociais e acha difícil mostrar vulnerabilidade ou dor. 

Essências que podem ajudar esse estado de ânimo: 

Brinco de Princesa

Aspen (Populus tremula)

Qualidades - Confiança e segurança no encontro com o desconhecido; aumento da percepção consciente com relação ao mundo espiritual e às forças espirituais.

Desafios: Apreensão. Para pessoas que são extremamente apreensivas quanto ao futuro e a tudo que lhes é desconhecido, pois se sentem desprotegidas e vulneráveis. Costumam ter a sensação de que algo horrível poderá lhes acontecer. Medo da morte; medo do escuro; medo do desconhecido.

Essências que podem ajudar esse estado de ânimo: 

Angélica Perfumada, Espada de São Jorge, Sensitiva, Lírio do Brejo, Mãe d’água.

Beech (Fagus sylvatica)

Qualidades - Tolerância, aceitação das diferenças e imperfeições.

Personalidade: São exigentes, moralistas e intolerantes. São consideradas chatas, "cri-cri". 

Desafios: Para pessoas extremamente críticas consigo mesmas e com os outros. Tendem a autodestruição e auto-reprovação, se desqualificando frequentemente. 

Essências que podem ajudar esse estado de ânimo: 

Frésia, Quaresmeira Rosa, Roxinha, Veludo.

Centaury(Erythaea Centaurium)

Qualidades - Fortalece o ego e a individualidade. Traz coragem para a expressão das próprias idéias e desejos. Servindo a partir de força interior. Reconhecimento sábio das próprias necessidades, agindo a partir da força do propósito interior. Habilidade de dizer "não" quando isso for apropriado.

Personalidade: Para as pessoas dóceis, tranquilas e meigas, que estão sempre ansiosas para servir aos outros, não medindo esforços para agradar. 

Desafio: Para as pessoas que tendem a submeter-se à vontade alheia, sendo capacho. Dificuldade em dizer "não" e de respeitarem suas próprias necessidades e limites, sentindo-se frequentemente desvitalizadas e cansadas.

Essências que podem ajudar esse estado de ânimo: 

Arruda, Érica, Girassol, Guiné, Limites Saudáveis

Cerato(Ceratostigma willmottiana)

Qualidades - Confiança no próprio saber interior; intuição; autoconfiança; certeza. 

Personalidade: Hesitante e com dúvidas. Normalmente essas pessoas não sentem autoconfiança suficiente para tomar decisões e dependem muito da opinião alheia.

Desafios:  Para aqueles que necessitam fortalecer sua personalidade, adquirindo maior consciência sobre seus valores e crenças, para que deixem de buscar nos outros as respostas para suas dúvidas.

Essências que podem ajudar esse estado de ânimo: 

Cipó de São João, Coco, Lobeira Lilás, Uvira

Cherry Plum (Prunus cerasifera)

Qualidades - Traz força e coragem para aceitar melhor as mudanças da vida. Entrega espiritual e confiança, sentido-se guiado e protegido por um poder superior, equilíbrio e estabilidade, mesmo sob tensão extrema.

Desafios - Para o medo de perder o controle sobre a razão e a emoção.Pode ser usada em situações críticas, nas quais a pessoa pode ou tem medo de cometer uma loucura, contra si mesma ou contra outros. Para aqueles que têm medo de ficarem loucos. Útil para os indivíduos que por medo de perderem o controle da situação são extremamente controladores e duros.

Essências que podem ajudar esse estado de ânimo: 

Capim Gordura, Cachoeira da Entrega, Lanterna do Coração, Miltoniopsis, Macelinha, Serralha

Chestnut Bud (Aesculus hippocastanum)

Qualidades - Assimilação de idéias. Aprendendo as lições a partir das experiências da vida; entendendo o karma; sabedoria. 

Desafios - Indicada quando há repetição de erros ou experiências, por haver dificuldade em se aprender com elas. Útil em crianças com dificuldade de aprendizagem. Falta de concentração. Quando a alma está travada.

Essências que podem ajudar esse estado de ânimo: 

Capim de Santa Luzia, Fruta de Lobo, Manacá Cheiroso

Chicory (Cichorium intybus)

Qualidades - Amor impessoal doado livremente, respeitando a liberdade e a individualidade dos outros. 

Personalidade: Pessoas preocupadas com o bem-estar e os desejos dos outros, sempre ansiosas para lhes agradar. Fazem muitas perguntas a respeito de seus desejos e necessidades. Este estado afasta qualquer tranquilidade possível, e acaba esgotando.

Desafios - Pessoas possessivas, ciumentas, manipuladoras, que não conseguem viver sem a presença de outros, valendo-se de quaisquer artifícios para conseguí-lo. Para aqueles que que fazem cobranças excessivas de atenção; crises de birra das crianças, natureza apegada ou manhosa demais.  Congestão emocional.

Essências que podem ajudar esse estado de ânimo: 

Açucena, Capim Estrela, Cassia Imperial, Cana de Açucar, Manacá da Serra,Ervilha Lilás, Viuvinha.

Clematis (Clematis vitalba)

Qualidades - Presença desperta, manifestando inspiração na vida prática, vivendo bem presente dentro do seu próprio corpo. 

Personalidade: Para aqueles que são sonhadores, sem grande interesse pela vida. São pessoas calmas, mas que não são felizes com as circunstâncias em que se encontram, vivendo mais no futuro, com esperanças de tempos melhores quando seus ideais poderão vir a se realizar. Quando doentes, fazem pouco esforço para melhorar, e alguns podem até desejar a morte.

Desafios - Para indivíduos que vivem no "mundo da lua". Falta uma presença física e emocional no aqui e agora, no presente. Para pessoas distraídas, especialmente crianças em idade escolar. Pode haver casos, em que por determinada situação da vida, a pessoa desconecte-se, numa forma de escapismo. Muito útil para adolescentes "desligados".

Essências que podem ajudar esse estado de ânimo: 

Curcuma, Caeté Amarelo, Caju, Gota de Ouro, Pincel de estudante, Rosinha Branca, Vinca Branca.

Crab Apple (Pryrus Malus)

Qualidades - Pureza interior aceitação do corpo físico e do mundo físico. O floral que purifica.

Desafios - A essência floral é usada em pessoas que sentem o corpo impuro ou imperfeito, envergonhando-se por isso. Tais pessoas são obsessivamentes "preocupadas" com impurezas, sejam reais ou imaginárias. Tem aversão a sujeira e a tudo que não esteja em perfeita ordem. 

A essência ajuda estas pessoas a aceitarem a vida, sem sofrer com as imperfeições do mundo e dos seres humanos. Útil em condições físicas ou psicológicas que haja um sentimento de repulsa a si mesmo, restaurando o sentido de proporção.

Essências que podem ajudar esse estado de ânimo: 

Chanana, Cipó Roxo, Dama do Lago, Espada de São Jorge, Lírio do Brejo, Macambira, Mãe D’Agua.

Elm (Ulmus procera)

Qualidades - Servir alegremente; fé e confiança para completar as suas tarefas.

Desafios - Para pessoas que se sobrecarregam com responsabilidades, muitas vezes se encontram acima de suas forças, levando a sentimentos de insegurança e solidão. Sentimento de que vai ter que fazer tudo sozinho.

Essências que podem ajudar esse estado de ânimo: 

Gerânio Vermelho, Beijinho, Broto de Saião, 

Gentian (Gentiana amarella)

Qualidades - Traz coragem para enfrentar os problemas e novas motivações para viver. Perseverança, confiança, fé para continuar apesar dos aparentes reveses.

Desafios - Para pessoas que se desmotivam facilmente com a vida. Dúvida e desencorajamento devido a revezes, especialmente devido à falta de confiança e entendimento dos fatos da vida pessoal.

Essências que podem ajudar esse estado de ânimo: 

Alegria, Cipó de São João, Ipê Amarelo.

Gorse (Ulex europaeus)

Qualidades - Traz um novo sentido ao viver, uma nova luz, esperança. Motivação e vida. Fé profunda e permanente; estabilidade e otimismo

Desafios - Para aqueles que perderam as esperanças de uma vida melhor e tornaram-se apáticos. Podem apresentar tendências suicidas. Indicada no início de um tratamento, principalmente quando a pessoa não tem mais esperança em sua cura. Expectativa de sofrimentos devido ao histórico de fatos da vida.

Essências que podem ajudar esse estado de ânimo: 

Jasmim dos Poetas, Vinca Branca, Manto de Prata, Ipê Amarelo, Mandacaru, Serralha

Heather (Calluna vulgaris)

Qualidades - Tranqüilidade interior e auto-suficiência emocional

Desafios - Para pessoas que não conseguem ficar sozinhas, pois precisam estar constantemente falando, de forma loquaz, de seus problemas, suas conquistas e suas vidas. São egocêntricas. Também pode ser usada em pessoas que não conseguem ficar sozinhas, pois por não conseguirem contatar seu Eu interior, sentem-se carentes e solitárias, nem sempre apresentando a característica de loquacidade. Sentem-se muito infelizes se precisam ficar sozinhas por algum tempo.

Essências que podem ajudar esse estado de ânimo: 

Amor Agarrado, Camarinha, Cana de Açúcar, Cássia Imperial, Chuva de Ouro, Manacá da Serra, Paineira

Holly (Ilex aquifolium)

Qualidades - Traz a consciência da infinita capacidade de amar e perdoar, que o ser humano possui. Sentindo-se amado e amando os outros; compaixão universal, coração aberto.

Desafios - Indicada para as pessoas que trazem uma profunda raiva dentro de seus corações. Indivíduos invejosos, agressivos e ciumentos. Pessoas que não se sentem amadas. Abre o coração para o verdadeiro amor; aceitação plena de compaixão pelo outro; Sentimento de que não há amor suficiente para se levar à vida. 

Essências que podem ajudar esse estado de ânimo: 

Açucena, Arruda, Coração de Mãe, Dama do Lago, Orquídea Violeta, Jade, Trindade.

Honeysuckle (Lonicera caprifolium)

Qualidades - Chegar plenamente ao presente; clareza emocional e liberdade

Desafios - Para aqueles que vivem no passado; nostalgia; inabilidade de encarar o presente com atenção plena. Para aqueles que vivem do passado, talvez em uma época de grande felicidade, lembrando-se de alguem perdido, de projetos que não vieram a se realizar. Essas pessoas não acreditam que possam vir a ser felizes como antigamente.

Essências que podem ajudar esse estado de ânimo: 

Madressilva, Capim Gordura, Camarinha, Ervilha Lilás.

Hornbeam (Carpinus betulus)

Qualidades - Energia, entusiasmo, envolvimento nas tarefas cotidianas.

Desafios - Para as pessoas que se encontram esgotadas mentalmente. Desanimadas. Sentindo-se sobrecarregadas. Normalmente estas pessoas sentem-se cansadas, mas quando começam uma atividade, o cansaço desaparece. Pode ser útil na "síndrome da segunda-feira". Para cansaço sem razão aparente; inabilidade ou resistência em encarar as tarefas do cotidiano, evitando ou sentindo aversão por elas.

Essências que podem ajudar esse estado de ânimo:

Arruda, Ipê Amarelo, Manto de Prata, Primavera

Impatiens (Impatiens roylei)

Qualidades - Paciência, aceitação, fluindo com o ritmo dos eventos e das outras pessoas.

Personalidade: Para aqueles que são rápidos de raciocínio e de atitudes e que desejam que tudo seja feito sem hesitação ou demora. Quando doentes, ficam ansiosos por uma rápida recuperação.

 Desafios - Utilizada em pessoas que normalmente são impacientes, fazem tudo muito rapidamente, irritando-se com o ritmo mais lento dos outros. São geralmente perfeccionistas e intolerantes com os erros alheios e têm dificuldade para manter o humor.

Para todos os momentos em que há impaciência. e têm dificuldade para manter o humor

Essências que podem ajudar esse estado de ânimo:

Beijinho, Macelinha, Frésia, Veludo.

Larch (Larix europea)

Qualidades - A essência fortalece a alma trazendo coragem, autoconfiança, expressão criativa, espontaneidade, segurança e determinação. 

Desafios - Para pessoas que têm medo de errar, por não se sentirem capazes. Chegam a não tentar, por acreditar que vão fracassar ou entram em ansiedade por antecipação. Confiança na auto-expressão criativa, espontaneidade; para aqueles que se censuram por duvidarem de si próprios, embora sejam realmente capazes.

Essências que podem ajudar esse estado de ânimo: 

Spray Oral Autoestima, Alamanda, Cipó de São João, Girassol, Jade, Macelinha, Sensitiva, Serralha.

Mimulus (Mimulus luteos)

Qualidades - A essência traz coragem e fortalece a vontade. Coragem e confiança em enfrentar os desafios da vida cotidiana.

Desafios - Para as pessoas que tem um profundo medo, do qual tem consciência de sua causa, mas não conseguem superá-lo. Para o medo. Superando os medos e preocupações  diários; 

Personalidade: É para as pessoas que, silenciosa carregam seu fardo, não falando de seus medos com ninguém. Para o medo de coisas terrenas; doenças, dor, acidentes, pobreza, escuro, solidão, infortúnios. Para os temores da vida cotidiana. Timidez e inibição social. 

Essências que podem ajudar esse estado de ânimo: 

Cruz de Malta, Angélica Perfumada, Espada de São Jorge.

Mustard (Sinapis arvensis)

Qualidades - Estabilidade; profunda alegria.

Estados de ânimos negativos - Indicada nos casos de depressão, onde não há causa aparente. Para a melancolia que surge sem nenhuma razão aparente, para a tristeza cíclica.  O sentir-se deprimido pode ser tão intenso que não pode ser aliviado, até que desapareça tão inesperadamente, como apareceu. Para estados maníaco-depressivos; sentimento de sobrecarga por uma "nuvem negra" que parece ter surgido de repente ou sem razão.

Essências que podem ajudar esse estado de ânimo: 

Alegria, Pluma Japonesa, Érica, Chuva de Ouro, Manacá da Serra, Margaridão Amarelo, Primavera, Uvira, Vinca Branca.

OAK (Quercus pendunculata)

Qualidades - Traz a consciência dos limites de seu corpo físico e de suas possibilidades emocionais. Força equilibrada, aceitando limites, sabendo quando se entregar.

Condição Crônica: Para aquele tipo de pessoa que, embora se sinta desesperançada quanto à cura, ainda luta e fica irritada por estar doente. Essas pessoas têm doenças que tendem a durar por muitos anos e, embora se sintam bastante desesperançadas, ainda continuam tentando e lutando. Normalmente têm problemas ligados à perda do equilíbrio mental e físico. Para aqueles que lutam com esforço e perseverança incessantes.

Desafios - Indicada para pessoas que tendem a se sobrecarregar de trabalho, não se permitindo momentos de lazer. Necessitam sentir-se úteis. Excessiva auto-exigência.

 Essências que podem ajudar esse estado de ânimo:

Limites Saudáveis, Miltoniopsis, Cachoeira da Entrega.

Olive (Olea europaea)

Qualidades - Revitalização - nutrição por fontes mais elevadas de energia

Desafios - Para aqueles que ultrapassam seus limites físicos, consciente ou inconscientemente. Fortalecimento e renovação; para exaustão após longa luta ou quando as forças físicas/etéricas foram severamente exauridas.

Essências que podem ajudar esse estado de ânimo

Ipê Amarelo, Gerânio Vermelho

Pine (Pinus sylvestris)

Qualidades - Traz a compreensão e o perdão dos próprios erros, libertando a alma para prosseguir no seu caminho de evolução. Perdão a si próprio; habilidade em deixar ir embora o passado.

Desafios - Para pessoas que trazem muitas culpas no coração, com freqüente auto-reprovação. Tendências autodestrutivas. Liberação de culpa e autocondenação; tendência a ser duro consigo próprio; incapacidade de perdoar a si mesmo por erros passados e fatos da vida.

Essências que podem ajudar esse estado de ânimo: 

Botão Branco, Chanana, Manacá Cheiroso, Margarida do Alagoas, Palma Lilás, Quaresmeira Roxa, Urtiga do Agreste

Red Chestnut (Aesculus carnea)

Qualidades - Cuidado e preocupação objetivos; paz interior, confiança no desenrolar da vida. 

Desafios - Para aqueles que sentem profunda ansiedade e constante preocupação pelo bem estar dos outros. Enviando calma e pensamentos de cura para as outras pessoas; para preocupação excessiva com os outros, para a expectativa que o pior pode acontecer aos outros

Essências que podem ajudar esse estado de ânimo

Capim Estrela, Cassia Imperial, Macelinha, Amor Agarrado, Ervilha Lilás.

Rock Rose (Helianthemum vulgare)

Qualidades - Traz coragem e segurança. Coragem autotranscendente, paz interior e tranqüilidade ao enfrentar grandes desafios. 

Desafios - Para pessoas que entram em pânico, terror, em situações emergenciais (reais ou imaginárias), geralmente quando há ameaça da própria vida. 

Também pode ser indicada para os processos de morte, quando a pessoa acha que o ego será destruído ou aniquilado

Essências que podem ajudar esse estado de ânimo: Angélica Perfumada, Antena, Lírio do Brejo, Paineira.

Rock Water

Origem - Água de nascente energizada e potencializada

Qualidades - A essência ajuda a desenvolver maior flexibilidade interior. Receptividade fluente, em contato com a vida emocional.

Desafios - Para pessoas que são muito mentais, extremamente exigentes consigo mesmas; que tendem a ultrapassar seus próprios limites. São extremamente rígidas com relação à vida. Perfeccionistas. Adotam padrões de vida que são extremamente restritivos e mecânicos

Essências que podem ajudar esse estado de ânimo: Beijinho, Serralha, Macelinha, Raposa, Coco, Frésia, Orquídea do Cardoso

Scleranthus (Scleranthus annuus)

Qualidades - É uma essência enraizadora, trazendo estabilidade e orientação. Decisão, resolução interna, agindo a partir da certeza do saber interior

Desafios - As pessoas que necessitam desta essência normalmente ficam "oscilando" entre um ou outro caminho a percorrer, muitas vezes adiando a decisão por longo tempo.

Personalidade: São indecisas, seus desejos, assim como seus sintomas, parecem ir e vir. São pessoas sem determinação, incapazes de decidir rápida ou definitivamente, e suas opiniões mudam de uma hora para outra. Movimentos corporais indefinidos, tonturas, tremores, caminhar inconstante.

Star of Bethlehem (Ornithogalum umbellatum)

Qualidades - Esta essência traz uma recuperação profunda com suavidade e calma. Aliviando, curando, confortando depois de choque ou trauma. 

Desafios - Indicada para pessoas que sofreram algum tipo de trauma, recente ou passado, e não conseguiram superá-lo adequadamente. 

Essências que podem ajudar esse estado de ânimo: Alecrim do Mato, Algodão de Seda, Capim Gordura, Fruta de Lobo, Ipê Amarelo, Lobeira Lilás, Musgo, Paineira, Tigrídia.

Sweet Chestnut (Castanea vulgaris)

Qualidades - A essência traz serenidade, paz e a consciência da presença de Deus. Profunda coragem e fé advindas do contato com a fonte espiritual dentro de nós. 

Desafios - Para quando nos sentimos desamparados, sozinhos e longe de Deus. Momentos conhecidos como a "Noite Negra da Alma". Desespero extremo. 

Essências que podem ajudar esse estado de ânimo: Angélica Perfumada, Capim Gordura, Dama do Lago, Mandacaru, Nenúfar Azul, Vinca Branca.

Vervain (Verbena officinalis)

Qualidades - Equilibra o potencial carismático e de liderança.

Personalidade: Para aquelas pessoas dominadoras, passionais, carismáticas e de atividade mental intensa; Possuem fortes ideais e convicção que incorporam ao Eu. Expressão verbal exacerbada. Se empenham em demasia em tudo o que fazem, tanto mental quanto fisicamente. Recusam-se a ser derrotados e vão além do ponto em que outros já teriam desistido.

Desafios - Para os indivíduos muito entusiasmados com suas próprias idéias e pontos de vista, que tentam convencer os demais o tempo todo. Acabam não tolerando opiniões alheias. Não gostam de ouvir conselhos. Apresentam freqüente sentimento de indignação. Extremos, excessos, fanatismo.

Essências que podem ajudar esse estado de ânimo:

Lanterna do Coração, Capim Estrela.

Vine (Vitis vinifera)

Qualidades - Essa essência estimula a liderança positiva, flexibilidade e respeito aos outros. O servir impessoal. Tolerância em relação à individualidade dos outros. Propicia o serviço social positivo e a liderança, deixando com cada um o direito de escolha. 

Desafios - Indicada aos líderes autoritários, que desejam impôr sua vontade aos outros. Rígidos. Donos da verdade. Se preciso, chegam a ser sádicos para conquistarem o que querem.

Essências que podem ajudar esse estado de ânimo:

Alamanda, Érica, Girassol, Frésia, Roxinha.

White Chestnut (Aesculus hippocastanum)

Qualidades - Traz serenidade mental. Quietude interior; mente calma e clara. 

Desafios - Indicada para pessoas que costumam ruminar idéias e/ou pensamentos, desligando-se do que ocorre à sua volta de tão absorvidas que estão em suas próprias idéias. Quando a mente dispara ou alimenta um pensamento obsessivo e incessante. 

Possuem uma enorme necessidade de auto-afirmação. Egoísmo excessivo

Essências que podem ajudar esse estado de ânimo:

Amor Perfeito, Jambo Branco, Espada de São Jorge.

Walnut (Juglans regia)

Qualidades - Traz estabilidade e favorece as adaptações que a vida exige. Liberta-nos de influências limitadoras; fazendo transições sadias na vida; coragem para seguir o próprio caminho ou destino.

Favorece o romper com velhos hábitos; encontrando a própria direção livre da pressão das outras pessoas da família ou da comunidade. 

Auxilia o ego a manter-se coeso durante processos de transição, sejam eles físicos, psíquicos ou geográficos

Essências que podem ajudar esse estado de ânimo:

Capim Gordura e Fruta do Lobo.

Water Violet (Hottonia palustris)

Qualidades - Essa essência permite a pessoa experimentar o amor e confiança nos outros. Capacidade de compartilhar os seus dons com os outros, apreciando as relações sociais. 

Personalidade: São independentes, capazes e autoconfiantes. Não se deixam influenciar pela opinião dos outros. São silenciosos seguem seu próprio rumo, normalmente sem se envolvem nos problemas alheios e não gostam de depender de ninguém. Detestam multidões. Têm poucos amigos e muito bem selecionados.

Desafios - Podem ser arrogantes, que tendem a manter distância dos outros, por terem dificuldades de se relacionarem. Consideram-se superiores aos demais.

Wild Oat (Bromus asper)

Qualidades - É uma essência ancoradora. Favorece a busca de seu verdadeiro propósito na Terra. Buscar no trabalho uma expressão de um chamado interior e valores interiores; experiências de trabalho motivadas por um sentido de propósito de vida e de serviço superior. 

Desafios - Para aqueles que não definiram sua vocação profissional, seus propósitos de vida. Útil às pessoas que mudam constantemente de profissão por sentirem-se insatisfeitas, ou não acharem seu verdadeiro propósito.

Para adolescentes que estão procurando definição profissional. Pensar em usar junto com o Composto Floral Vagalume (Filhas de Gaia).

Wild Rose (Rosa canina)

Qualidades - Restaura a energia vital da alma, particularmente na conexão com o corpo físico e com o mundo físico, ajudando o indivíduo a retomar o interesse e a alegria pela vida. 

Desafios - Para pessoas que estão apáticas diante da vida, sem forças para lutar contra as adversidades, principalmente as doenças, entregando-se. Não acham motivação em nada.

Essências que podem ajudar esse estado de ânimo

 Alegria, Gerânio Vermelho, Mandacarú, Ipê Amarelo, Rosinha Branca, Primavera, Spray Oral Vitalidade

Willow (Salix vitellina)

Qualidades - Traz a autoconsciência e consequentemente a responsabilidade de cada um sobre sua vida. Ajuda a soltar as emoções tóxicas e favorece a transformação e a flexibilidade. 

Desafios - Para aqueles que tendem a culpar a tudo e/ou a todos pelo que lhes acontece de ruim na vida. 

Se tornaram pessoas amargas, queixosas. Presos à mágoas, vivem uma toxicidade emocional.

Essências que podem ajudar esse estado de ânimo

Algodão de Seda, Açucena, Begônia, Coração de Mãe, Gitirana, Lobeira Lilás, Manacá Cheiroso, Margaridão Amarelo, Pluma Japonesa, Spray Oral Superando Perdas

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social

© 2020

Tarsila Galvão Domene 

CNPJ: 29.517.751/0001-61

Nazaré Paulista - SP

(11) 99017-5234