top of page

Essências Florais Filhas de Gaia

Pagina terapia floral
Paineira Florais Filhas de Gaia

Paineira

Flor símbolo do Sistema Filhas de Gaia

Arquétipo da Grande Mãe Divina 

que sustenta a energia do Sistema com seu amor e acolhimento infinito

Quaresmeira Florais Filhas de Gaia

Quaresmeira

Flor símbolo do Sistema

Filhas de Gaia

Arquétipo da Aceitação e Compaixão infinitas

que sustentam a possibilidade de cura da humanidade.

Cometa Florais Filhas de Gaia

Cometa

Flor Símbolo do Sistema 

Filhas de Gaia

Arquétipo do Velho Ancião, Senhor do Tempo, que sustenta a integração da Multidimensionalidade de nosso Ser,  do Divino ao Terreno, nas sendas da Realização.

Florais Filhas de Gaia

Logo Filhas de Gaia

Cheio de simbolismo e energia contida, essa imagem  representa a amorosa

Co-criação entre a Guiança Divina, o Coração Humano e a Natureza nutridora, trazendo à luz as Essências Florais Filhas de Gaia.

As Essências Florais Filhas de Gaia são uma bênção amorosa de nossa Mãe Natureza que integram a riqueza, a força, a generosidade e a abundância da Alma Brasileira em um sistema Floral único por seu amplo espectro de atuação e pelas qualidades amorosas de cura através do Coração e de expansão da Consciência que elas propiciam.

Co-criadas na natureza por Maria Grillo são pesquisadas e produzidas desde 1988 em santuários ecológicos e áreas de proteção ambiental em vários ecossistemas e regiões do Brasil como: diferentes Parques Estaduais dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e em matas nativas localizadas em propriedades na área rural de Bragança Paulista, Pedra Bela, Joanópolis, Atibaia, Petrópolis, Serra do Cipó, Friburgo, Itatiaia e em áreas preservadas no Agreste de Pernambuco, Paraíba, Santa Catarina, e no litoral do Rio Grande do Norte, Paraíba, Santa Catarina e Uruguai. Algumas flores (flores de jardim) foram produzidas em sítios e fazendas com plantas totalmente aclimatadas e de cultivo orgânico.

As flores são escolhidas no auge de sua floração e manifestam um perfeito equilíbrio com seu habitat natural e toda a pureza e exuberancia necessárias para a plena expressão do seu potencial curador e de suas qualidades sutis.

bottom of page