Filosofia da Terapia Floral

A filosofia da terapia floral baseia-se no princípio de que o que nos faz adoecer e desequilibrar nosso organismo são as formas-pensamento negativas, as emoções não elaboradas e o uso incorreto da energia vital básica.

Sua filosofia, seus conceitos embasam-se na ciência dos campos de consciência, que foi inicialmente postulada por Edward Bach na década de 30, e desenvolvida e ampliada pelas pesquisas realizadas por novos sintonizadores no mundo, e pela prática terapêutica de profissionais de áreas de autoconhecimento e ciências humanas nos últimos anos.

Como disse Dr. Edward Bach: O que conhecemos como doença é o estágio final de um distúrbio muito mais profundo; e para assegurar um absoluto sucesso no tratamento, é obvio que cuidar apenas do resultado final não será um procedimento de todo efetivo, a menos que a causa fundamental também seja suprimida. Há um erro básico que o homem pode cometer; é o de agir contra a unidade da Vida!

Por isso é fundamental entender a filosofia que está por trás da TF, e esse foi o maior legado do Dr. Edward Bach no seu grande trabalho “Cura-te a ti mesmo”.

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social

© 2020

Tarsila Galvão Domene 

CNPJ: 29.517.751/0001-61

Nazaré Paulista - SP

(11) 99017-5234